sábado, 20 de agosto de 2011

Mercenaries 2: World in Flames – XBOX 360







Mercenaries 2: World in Flames   XBOX 360 331366ps 500h
Mercenaries 2: World in Flames é um jogo de ação explosivo ambientado em um mundo devastado pela guerra, amplo e altamente interativo.
Quando um tirano sedento por poder se apodera das reservas de petróleo da Venezuela, tem início uma invasão de grande escala que transforma o país em uma zona de guerra. Mas, no seu caso, uma crise internacional é algo positivo: afinal, você é um mercenário e guerra é o seu negócio. Mercenaries 2 apresenta um grupo de clientes em potencial, e todos eles estão dispostos a pagar para que você faça o trabalho sujo que precisa ser feito.
Mercenaries 2 coloca nas mãos dos jogadores os mais recentes avanços da tecnologia civil e militar, de lustrosos carros esportivos a ogivas nucleares táticas guiadas por satélite, tudo ao seu alcance é uma arma em potencial. Tanques, APCs (veículo de Transporte Blindado), lanchas, carros de luxo. Você escolhe, você recebe, tudo em tempo real. E, caso fique sem dinheiro, você sempre pode ?adquirir? tudo o que precisa no próprio campo de batalha.
Tudo o que você pode ver pode ser comprado, roubado ou completamente destruído. Você pode jogar sozinho ou se divertir ao lado de um amigo no novo modo multiplayer cooperativo. Você não é um soldado. Você não precisa obedecer as ordens de ninguém. Você tem seu próprio código de conduta: é preciso cumprir os termos do contrato, não importa as conseqüências.
Dados do Jogo:
Nome: Mercenaries 2 World in Flames
Fabricante: EA – Pandemis Studios
Estilo: Ação / Aventura / Moderna
Sistema Operacional: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2008
Configurações:
XBOX360 Destravado!
Informaçoes:
Tamanho: DVD
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês




















Megaupload
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Arquivo.dvd

Nenhum comentário:

Postar um comentário